sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sábado 17/01 Comemoração @Boate Zeus de 5 Anos de carreira + Dimmy Kieer

E assim no dia 17 de Janeiro encerrei minha residência na Boate Zeus (Pres.Prudente-SP).. comemorando com eles meus 5 anos de carreira..
A noite estava mágica, o astral era indiscutível e todos os meus amigos presentes.. achei até que ia rolar um camburão .. por formação de quadrilha hahahaha..
Aqueeeela dose de vodka junto com o bom papo com a Dimmy no camarin pra dar aquela relaxada.. foi necessário pra enfrentar as centenas de loucos que esperavam as performances..
Quero agradecer a todos que estiveram esses 8 meses do meu lado.. sempre apoiando e deixando o carinho ali na frente comigo.. sendo num aceno com a mão.. num beijo mandado.. um "arrasô" gritado.. ou nas mãos bobas que passaram por mim (nééé Monique rs rs rs)..
Conheci pessoas bacanas.. descobri pessoas essenciais.. e conheci a outra face de alguns que passaram e tentaram puxar o tapete.. e pra eses... BOMMMM.. pra esses eu tb agradeço muito pq toda vez que eu driblei e passei adiante eu me senti mais forte e aprendi alguma coisa a mais.. pode estar CERTO disso!
Deixo a casa de cabeça erguida.. acredito que cumpri minha missão.. e dizer tb que casa sempre foi mto bacana comigo em tudo..
Mas infelismente nessa profissão precisamos ficar atentos aos detalhes pro termômetro não cair.. pq se ele cai aparenta ser mto complicado erguê-lo novamente..

Então o melhor pra mim é o que está acontecendo agora..
Agradeço tb a cada Drag que passou pela casa e teve paciência comigo que até então era leigo no assunto "boate gls".. vou amar tudo e todos que passaram por lá..
E quero agradecer também muuuuito a Mari (proprietária) pelo carinho.. paciência, confiança/crédito e força que sempre me deu..


Não me arrependo de nada.. do que fiz.. falei ou toquei.. um beijonaomeliga .. haha ah sou assim enjoei TCHAU!! hua hua Beijo a todos!

Na foto eu e a Dimmy poucos minutos antes de nos apresentarmos.. TE ADORO SUA MALUCA!!

Nenhum comentário: