domingo, 14 de junho de 2009

.. cá estou doidin em MG uai..

Mil horas de viagem.. mais amizade* no buzanga..
*dessa vez eu conehci uma mulher que já se mudou pra 11 cidades desde o começo do ano pelo marido ser sempre transferido.. achei lindo.. descobri que o amor move as pessoas rs rs
e cá estou eu em Ipatinga/MG (Pós primeira noite de trampo)..

Fááááábioo Linhares(BH/MG) que me segureeee.. terá que me engolirrr.. beberrr.. e me vomitar.. denovo só que por 1o diasssss kkkkkkkkkk..
Gelson Alves(BH/MG)... só me segura que já ta bom rs rs o resto deixa comigo ho ho ho

Ipatinga = Delííííícia de tocar.. denovo sinto que a galera é quente, gosta de boa música, e sabe como aproveitar saudavelmente/loucamente da noite.. quero voltar sempreeeeee..

Mikaella/RJ = Uma graça.. simpáica..doidinha e talentosaaaa pra car****.. Essa sim sabe bater o cabelo.. fica a dica pra quem quiser uma atração bacana.. procurem vídeos no YOUTUBE

Música destaque: Oriol Farre, Xavi Alfaro - The Horn(Esas Mujeres)

Nenhum comentário: