sábado, 8 de maio de 2010

1 ano sem meu tesouro.. minha mãe...



MEU DEUS...

Te dou minha mãe...
PAI DO CÉU, assentado aqui
Quero lhe fazer um pedido
Acabo de lhe entregar o mais belo dos anjos
O mais belo sorriso que já iluminou esse mundo
O mais gostoso abraço que alguém poderia dar
A mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvida
O mais sincero amor de uma pessoa
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Tente apenas me fazer compreender o porquê
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Aquela mão doce me tocando
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar
Nessa estrada que está tão cheias de pedras
Faça-me não sentir vontade de te-la
mais nessa vida
Faça-me compreender realmente que ela é o mais novo anjo no céu
Faça-me acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda
Faça-me acreditar que tudo era preciso
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto
Faça-me crer que a verei novamente
Neste momento meus olhos se fecharão
Minha vida terá sido completa
Minha etapa terá sido cumprida
Assim terei a paz de um anjo novamente em meus braços
O gosto de seu beijo doce em minhas face
Toda a sua ternura novamente ao meu lado
Eu amo você meu Deus, te dou minha mãe
CUIDE DELA PRA MIM

3 comentários:

Saudades MÃE!!! disse...

Olá Dj Neto!

Estou super emocionada com a mensagem que você escreveu para a sua mãe.
Hoje faz 1 mês e uma semana que eu perdi a minha mãe e esta sendo muito difícil, é uma dor insuportável, é uma saudade imensa, é incontrolável, pensar que não terei mais a pessoa que mais amava nesta vida, que mais estava pronta para me ajudar nos momentos difícil da vida e se encantar nos meus momentos de alegria, as pessoas falam vai passar mais a dor é tão grande que eu não consigo acreditar que isto um dia vai passar a não ser no momento do nosso encontro,l que será fantástico, fico imaginando isso todos os dias da minha vida.
Obrigada pela mensagem, copie ela e mandei fazer uma camiseta com uma foto da minha mãe para mim e todos os meus irmãos.
Que Deus nos conforte a cada dia.
Obrigada!

Beijos...

Carla Renata/Osasco

LüiZ disse...

Linda mensagem!!!

Bjãoo

Luiz

Anônimo disse...

só mentirada em mano. tu e muito ruim cara sifude meu.