quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Promo Set / Novembro 2010 (Playlist + Download)

Isso aqui ta tão MAIS a minha cara... ho ho ho
Cada track aqui foi pensando em algum amigo(a)
N´joy


Katy Perry - Firework (Liam Keegan Remix)
The Gossip - Heavy Cross (Tom Stephan Remix)
Kylie Minogue - Get Out Of My Head (E-Thunder Remix)
Breno Barreto feat. Alex Marie - Shake It (Patrick Sandim Remix)
Wanessa - Worth It (Mister Jam Remix)
Lady Gaga ft Beyonce - Telephone (E-Thunder & Hytraxx, Netto Nunes Edit)
Patrick Hagenaar ft Rita Campbell - Restraining Order (Original)
Shakira - Loca (Miguel Vargas Remix)
Veron - Get Up (Original Mix)
Black Eyed Peas - The Time (Tommy Love Anthem Remix)
DJ Mujava - Mugwanti (Alvaro Remix)
Katy Perry - Teenage Dream (AlexSander Illusion Remix)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dj Nunes, meu nome é Maxswell e tenho um blog chamado Espaço Reviver. Gostei muito da sua produção da musica The Time de Black Eyed Peas... preciso muito falar com você, estou deixando esse recado aqui porque não encontrei nenhum mural de recado no seu blog, então desde de já, lhe agradeço.

meu msn: maxswell@soubalada.com
meu blog: http://www.espacoreviver.blogspot.com

Alisson disse...

Essa versão de "Black Eyed Peas - The Time (Tommy Love Anthem Remix)" não é dele, é do Dj Tommy Love.

Aproveitando...
mandou muito bem no set mister deejay \o/

#DOWNLOADNOW!

Anônimo disse...

Alisson, a versão de qual eu estava falando não é a do Set dele não, é da postagem que ele fez e colocou como versão dele, e gostei pra caramba da versão. Mais mesmo assim, muito obrigado por responder... talvez poderia não ser e se não fosse voce eu não iria saber hehehe, mais a que eu estou falando não é a do set dele não. Até logo.